
Glen propiciou, retratou e viveu três grandes revoluções culturais juvenis das quatro ultimas décadas. O skate com Z-Boys, o início do Hip Hop e a primeira safra do punk norte-americano. Friendman lançou seis livros pela sua editora, tem um fanzine, participou de pelo menos outros 19 livros, tem fotos em capas de discos e participação em revistas.

Em entrevista para revista + SOMA, ao falar sobre a arte política do Faça-Você-Mesmo que é muito atuante nas ultimas gerações e as atuais, Glen diz: "Faça-Você-Mesmo será a única maneira de colocar pra fora idéias importantes neste novo século. Permitir-se ser cooptado a fim de atingir uma audiência mais vasta ou mesmo sucesso financeiro nunca será uma opção de integridade. Essas "pessoas pensantes" vão passar por cima desse monte de merda que está por ai, eles podem não influenciar milhões de uma vez como as grandes corporações fazem, mas sabe aquela história da tartaruga e do coelho? Mensagens reais vão chegar às pessoas reais e as mensagens falsas serão todas esquecidas em algumas semanas ou minutos. Diga a verdade, não tenha medo de dizer o que acha, tenha uma forte ética no trabalho, conserte o que você puder no mundo e foda com o que precisar ser fodido"
Uma das bandas que Glen mais gosta, se destaca muito o Fugazi. Tanto que fez um livro especialmente de fotos apenas da banda.
Quem quiser saber mais sobre Glen e ver outras fotos é só entrar nos sites: www.burningflags.com e www.maissoma.com
A maioria das informações foram tiradas da revista + Soma, minha opnião é claro e alguns sites.
Abraço e espero que gostem.