domingo, 27 de julho de 2008

Apresentação

Boa Tarde,

vou tentar fazer uma apresentação breve de quem sou eu e porque fiz o blog. De forma bem esdrúxula sou Heitor Bonomo Riguette Machado, tenho 18 anos, moro em Vitória Espírito Santo, gosto muito de fotografia e musica, sou vegetariano, pretendo cursar a faculdade de cinema e entre outros... Fiz o blog justamente para mostrar alguns trabalhos fotográficos, postar alguns cds com resenha para as pessoas baixarem, divulgação de shows e etc. Enquanto não monto um site com uma equipe para esse "trabalho" e lazer, faço um blog para expor idéias e um pouco de arte.

Tenho alguns sites que divulgo minhas fotos:

De shows - www.flickr.com/tozila

Alex e Crisplatterhead - Bandanos - RJ

Alex e Crisplatterhead - Bandanos - no Rj, meu primeiro "trabalho" fotográfico com bandas em shows.

---

Espontâneas - www.flickr.com/heitorbonomo

Brincos, Óculos e Sofa.


---


Estou em uma fase de aprendizado ainda, porém espero que gostem. Criticas construtivas são sempre bem vindas. Meu português talvez não seja dos mais esclarecedores e também dos mais corretos, qualquer erro grosseiro me avisem. XD

Amanhã pretendo postar a divulgação de alguns shows.


Até mais para todos e bom resto de ferias para aqueles que tem ferias né. Amanhã volta a luta para passar no vest. Estudar muito. Obrigado.

Até Mais.


Beijos e Abraços


Heitor Bonomo Riguette Machado

4 comentários:

Lörran disse...

Massa o brogui...boto fé em ver ele atualizado direto ein?, não faça como eu, que faço blog pessoal e deixo ele cair no esquecimento...hehehe,
abraço cara !

Cabron disse...

Disgraça, blog massa!
do moral, transforma essa parada ae pra motiva o cenário

J.Geik disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J.Geik disse...

Ah achei muito bom,
Ah mais me fala algo q tu faz q eu não acho bom?
Bom vai saber...
Espero vim sempre aqui pra da uma espionada hehe.

=D