sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Tentando ser Literário

- Passado do Universo -

Palavras, vistas, jogadas
numa forma de exatas.
Metamorfoseada em versos
que pouco aparecem nesse meio.
Como podem? O falso
desinteresse
transforma-se em
Inspiração

Sua contribuição na criação
é relevante, e, olhe, que muitos
passados já podem ter acabado,
quando iluminou na noite.


-------------------

Uma tentativa de poema. Estava achando meu blog muito jornalístico, quero variar, e tentar tornar isso tudo em algo mais literário. Deve ser fácil de acreditar, mas esse é o primeiro poema que fiz em minha vida, pelo menos é o que lembro.
Está bem estranho, apenas escrevi, sem pensar em formas, em rimas, e etc. Vou me dedicar mais a partir daqui, garanto-lhes.

Prova da UFF no sábado, decidir finalmente qual caminho aparecerá.

Vontade, Tensão e Capacidade.

Abraços.

Heitor Bonomo Riguette Machado

6 comentários:

Lee disse...

deu pra perceber as influencias...
tipo coisas q vc me mandou essa semana...

pra mim rimas, formas, metricas... são interessantes as vezes necessarias .. mas nunca serão essenciais.

apoio total continuar nos poemas. xD


bju.cara.de.pão.

Cinéfilo disse...

Como primeiro exercício, Heitor, vale. E muito.
Mas é preciso pertinácia.
Não se lêem poemas neste país de míopes. É um risco que se deve correr, sim, contra toda a maré, que nos afoga.
Valeu, camarada.

Nico Dias disse...

Sera que jornalistico funcionava!?

Flavia Oliveira disse...

se saiu muito bem no poema :)

Nico Dias disse...

Você ja leu Marx ou Bakinim?
pelo jeito sim neh
pra poder julgar um melhor que outro


nao quero defender bandeiras

mas eu na preciso ler historias antigas para saber oque eu posso começar a fazer a gora



E você oque ja fez?

Nico Dias disse...

é verdade, que bom, parabens

ja passei dessa faze mas vc ta no caminho certo

o dia que o sectarismo deixarem vcs pensarem e se organizarem, as coisas vao da certo

abraço e continue seu caminho