segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Antes, Durante e Depois - Menos Carro, Mais Vida.

Em casa, tranquilo, só esperando o momento para começar a me arrumar e lógico preparar os equipamentos parar tentar tirar boas fotos. Ao chegar no terminal Vila Velha, fui procurar o ponto do 615, e pela minha sorte ele havia saido fazia 3 minutos. Encontrei fácil local do show, bem bonito e havia muito gente, o que estranhei logo.
Quando cheguei já estava lá alguns amigos, sentei, tomei algumas cervejas com eles e aos poucos foram chegando mais amigos e conhecidos. Todos carismáticos, animados e com muita cede daquele show. Depois de um tempo o documentário começou a ser apresentado para o pessoal, o meu azar foi que não vi tudo, pois estava ajudando carregar alguns equipamentos e conversando com alguns amigos que chegavam. Teve várias bancas com zines, revistas, lanche vegan, cds, viniis, patches, camisas e etc.
O show teve início com o Ataque ou Fuga, nunca tinha visto um show deles, apesar que conheço algumas pessoas da banda. Fiquei surpreso, muiiito bom, Fernando com uma presença de palco, com seus comentários pré musica muito sérios e divertidos ao mesmo tempo. O BackVocal e animação de Luís, baixista e back-vocal do Ataque ou Fuga, foi mais um incentivo para a galera animar e esquentar porque logo vinham coisas bem terríveis.

Com certeza não deixei de fotografar né? Vou postar algumas fotos por aqui, mas tem muito mais no flick: www.flickr.com/heitorbonomo.

Luís - Ataque ou Fuga.


Ao Fundo Philipe e Fernando - Ataque ou Fuga.


Logo depois veio o Ternura, banda que existe faz um tempo, porém com poucos shows. Apesar que fez até turnê pelo Nordeste. A banda mudou muito, antes parecida com L.A.R.M. (sinceramente não gosto muito), e agora, como os integrantes aprenderam a tocar de verdade, fazem um som muito parecido com Life Is Lie, um som bem trabalhado por sinal. Dudu como sempre agita demaissssssssss no vocal, Neillor também muito animado e sorridente. Altos pulos, tombos, discursos e algumas bobeiras. Rolou muiiiiiito confete no ar nesse show.
Não por ser amigo dos caras, mas sinceramente a banda que mais animo para tirar fotos é o Ternura.
Dudu e Neillor - Ternura.



Sagui e Henrique segurando Neillor e Lilo - Ternura.

Após o Ternura, veio o Chico Noise, banda com formação nova e também com novo nome. Eu não gosto muito desse nome, prefiro o antigo Chuck Norris, porém devido ao processo da acessória do Chuck Norris, de verdade, tiveram que mudar o nome da banda. O show com musicas de menos que 1 minuto, com musicas novas (para mim não fez diferença alguma das antigas), e agitação dos novos integrantes. Chico, o vocalista, sempre demonstrando seu ódio na voz e na expressão facial.
Chico - Chuck Norris

Depois os garotos de Resende que vieram agitando tudo por aqui. Passando um tipo de mistura que gosto muito, um thrash metal com hardcore, o famoso Crossover. O Bandana Revenge representando com alguns cover nacionais e internacionais. Muito animação do Dino, o vocalista, com o resto da banda. Muitos confetes e animação. Animação principalmente do pessoal que veio junto com a banda lá de Resende, agitaram junto com a galera daqui e fizeram o show ficar muito delirante.

Dino e Fritz - Bandana Revenge


Dino - Bandana Revenge.

E por fim, Morto Pela Escola. Banda que está próxima de lançar um split com o Naifa. Tocando musicas novas e antigas no show. Aquele gostinho de ande de skate e destrua, gosto muito da banda, uma das minhas favoritas. Ocorreu alguns problemas no som, talvez por isso o show não tenha sido melhor, mas só de ouvir e fotografar uma das bandas que mais gosto, foi uma sensação muito especial. A banda também com uma "nova" formação, com a saída de alguns membros, Alex, o antigo baterista assumiu o Vocal e para tocar bateria foi chamado um representante das antigas do Underground capixaba, Léo Aranha.
Renzo - Morto Pela Escola - e Cabron.

Alex - Morto Pela Escola - e Tio Phill sentado.

Enfim, o show ultrapassou a expectativa do pessoal. Porque fazer um show de hardcore ultimamente é muito arriscado. Parabéns a Fernando e todos que ajudaram. Não entrei muito em detalhes, mas espero que gostem das fotos. Tem mais em www.flickr.com/heitorbonomo

Abraços e Obrigado a Todos.


Heitor Bonomo Riguette Machado

obs.: Os erros de português irei concertando no decorrer do tempo, queria logo postar sobre o show e escrevi isso tudo muito rápido.











Um comentário:

Fernando disse...

Foda, Heitor!
A galera de Resende é gente boa demais! e voces não tem nem o que falar né.
Valeu!